Celular não reconhece o cartão Transflash
Forum » Geral / Discussões » Celular não reconhece o cartão Transflash
Started by: Anonymous (192.168.4.x)
On: 1180354392|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover
Number of posts: 4
rss icon RSS: New posts
Summary:
Ao usar o celular em modo mass storage com o pc, o cartão nao é mais reconhecido pelo aparelho
Celular não reconhece o cartão Transflash
Anonymous (192.168.4.x) 1180354392|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover

Pessoal,
Toda vez q uso o a1220i conectado no pc em modo mass storage e mando ou retiro arquivos do celular, o aparelho simplesmente nao acha mais o cartão transflash, Tenho q ligar e desligar ele uma cacetada de vezes pra ele montar de novo o cartão.

alguem esta tendo um problema parecido com o meu no A1200i?

Saberiam resolver?

Obrigado

Henrique Laki

Re: Celular não reconhece o cartão Transflash
Anonymous (201.53.130.x) 1184113817|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover

Tenho o mesmo problema… percebi que toda vez que desligo o aparelho, quando religo o cartão desaparece… a unica forma que encontrei para acessar novamente é fazendo um master reset, mas ai, toda a personalização que fiz (icones da tela inicial, papel de parede, toques, etc) volta para o default.

Alguem sabe como resolver isso? Deve haver alguma forma de habilitar o cartão novamente… como?

Anonymous (189.104.48.x) 1222900330|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover

Vcs já resolveram este problema? Estou na mesma situação…

gehab (guest) 1244352777|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover

cara seu cartão deve ter augum arquivo ou regisro corrompido .formate ele pelo celular ,talvez acho q resouva .
o meu é a1200i e sd de 2gb

unfold Re: Celular não reconhece o cartão Transflash by gehab (guest), 1244352777|%e %b %Y, %H:%M %Z|agohover
New post
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.